Selo Teste de QI

Em nosso Teste de Qi Ana Luiza Rocha Gomes Da Silva obteve 92 pontos


O QI de Ana Luiza Rocha Gomes Da Silva é de 92 sendo classificado como Mediano, como mostra o teste de qi 4256950. e você? pode fazer melhor?

Resultado do Teste de QI de Ana Luiza Rocha Gomes Da Silva

Após analisar as respostas do teste de qi de Ana Luiza Rocha Gomes Da Silva podemos constatar e mensurar o resultado abaixo.

SEU QI É DE: 92
Nome: Ana Luiza Rocha Gomes Da Silva
Acertos: 24 de 60
Idade: 14
O QI de Ana Luiza Rocha Gomes Da Silva é classificado como:

Mediano

Pessoas com classificação de Mediano estão enquadrados na grande maioria da população, com pontuação entre 90 e 110. Mas se você não ficou satisfeito você pode melhorar seu QI ou o processamento do seu cérebro com algumas técnicas bem divertidas veja algumas em nosso blog, visite: blog.testeqi.com.br

Alguns psicólogos consideram aqueles que oscilam entre 95 e 105 como tendo um QI normal ou médio. Sendo difícil acusar um QI preciso, sua pontuação deve variar em torno de 5 pontos. Em adição, existem muitos fatores que podem afetar sua pontuação. Se você está cansado, doente ou distraído, sua pontuação será afetada.


Um ponto importante a ser dito é que testes de qi não conseguem medir certas habilidades como talento musical, artístico ou uma variedade de outras atividades. Entretanto, testes de QI dão a você uma indicação de sua habilidade de pensar, raciocinar e resolver problemas.


Certificado do testeqi.com.br para teste de qi realizado

SE SEU QI FOI...
Abaixo ou igual a 78 seu QI é classificado como: Infradotado
Abaixo ou igual a 89 seu QI é classificado como: Abaixo da Média
Abaixo ou igual a 110 seu QI é classificado como: Mediano
Abaixo ou igual a 125 seu QI é classificado como: Acima da Média
Maior que 125 seu QI é classificado como: Superdotado

Top 10 testes de qi de 27/05/20

VER RAKING COMPLETO
Nosso raking é diário e leva em consideração o dia anteior, ou seja se você fez o teste hoje e obteve uma boa pontuação, seu nome irá aparecer amanhã.