Faça nosso teste cerebral e saiba qual lado do cérebro você mais utiliza!

O teste cerebral mede desenvolvimento, conhecimento, ou o cérebro?

Neste teste não há respostas certas ou erradas, ele apenas testa o equilíbrio entre os hemisférios direito e esquerdos do cérebro. O teste do cérebro não mede conhecimento como um jogo de treinamento do cérebro faz, e não se destina para o desenvolvimento do cérebro, no entanto, que nos diz muito sobre nosso cérebro; o resultado revela que os usuários quanto eles usam os hemisférios direito e esquerdos do cérebro. Simplesmente preencha o questionário para obter o resultado. Divertir-se!

Para qual lado a dançarina está virando?
dancer
circle left
circle right
Escolha a cor, não a palavra. Tem 4 segundos para cada tarefa.

4

Das seguintes imagens, qual é a que mais lhe chama a atenção?
Figur1
Figur2
Figur3
similaridade
Esta imagem é mais parecida com
Passen1
Passen2
Passen3
Das seguintes imagens, qual é a que melhor se ajusta ao tema da amizade?
Freundschaft1
Freundschaft2
Freundschaft3
Coloque a mão na cabeça.
Que mão usou?
Cruze as mãos por cima do peito
Qual é a mão que está em cima?
Cruze as pernas.
Que perna está em cima?
Olhe para um objecto e feche um olho.
Que olho ainda está aberto?
Parabéns
Gehirn

result_left_bar_xl

result_right_bar_xl
Bloqueador de popup precisa estar destivado, se não estiver clique aqui




cerebro
Pergunta 1:dançarina
taenzerin
De acordo com a forma como o seu cérebro funciona, a dançarina vai virar-se tanto no sentido dos ponteiros do relógio como ao contrário. Se se virar no sentido do relógio, então irá utilizar principalmente a parte direita do seu cérebro e é muito provável que seja destro.
Pergunta 2: Teste de cor
explain_farben
Conflito:O lado direito do seu cérebro quer escolher a cor que combina com a palavra, o lado esquerdo quer escolher a palavra escrita. Quando erra, é a parte esquerda do seu cérebro que está a agir.
Pergunta 3: imagem
figur01
Resposta A:

Se escolher esta imagem, o lado esquerdo do seu cérebro é mais dominante. Tal acontece porque o circulo tem uma forma simples e reconhecível que é fácil de definir.

figur02
Resposta B:

Esta forma é um meio-termo entre a primeira imagem simples e a imagem selvagem da resposta C. A figura é mais complexa e fascinante, no entanto é independente. Por isso, as pessoas que têm ambas as metades do cérebro proporcionais tendem a escolhê-la mais frequentemente.

figur03
Resposta C:

Se escolheu esta imagem, o lado direito do seu cérebro é mais dominante. A figura parece incompleta, sem forma nem direcção. Oferece a possibilidade de ser desenvolvida.

Pergunta 4:Semelhante a
passen01
Resposta A:

Aqui, as figuras também têm o mesmo tamanho. Contudo, as cores são muito diferentes. Este factor resulta do domínio do lado esquerdo do seu cérebro.

passen02
Resposta B:

As figuras têm o mesmo tamanho e uma cor parecida. Se escolheu a resposta A, o lado direito do seu cérebro é o mais dominante.

passen03
Resposta C:

Aqui, a imagem original foi dividida em fragmentos. Se escolher esta resposta, o lado direito do seu cérebro será o mais dominante.

Pergunta 5:amizade
freundschaft01
Resposta A:

Os círculos nesta figura estão agrupados de forma livre, mas não completamente desestruturada.Se escolher esta resposta, nenhum lado do seu cérebro domina.

freundschaft02
Resposta B:

A forma como os círculos estão organizados nesta figura é expectativa comum de um amigo círculo. Este factor visual é o resultado do domínio do lado esquerdo do seu cérebro.

freundschaft03
Resposta C:

Nesta imagem, os círculos estão colocados à mesma distância uns dos outros. A resposta C é a mais escolhida entre as pessoas cuja metade direita do cérebro é a mais dominante.

Perguntas 6,7 e 8:

Se o lado direito do seu cérebro estiver a dominar, você irá usar a sua mão esquerda, a sua perna esquerda ou o seu olho esquerdo.

Se estiver no modo do lado esquerdo do cérebro, irá utilizar a sua mão direita, perna direita ou olho direito. Nestes casos, o lado direito do corpo é controlado pelo lado esquerdo do cérebro e vice-versa.